2 eventos ao vivo

Felipão mantém mistério em último treino antes de encarar São Caetano

Trabalho deste sábado foi realizado sem a presença da imprensa na Academia de Futebol e teve dedicação especial do técnico do Palmeiras a quem formar time titular neste domingo

26 jan 2019
16h37
atualizado às 16h37
  • separator
  • comentários

Neste sábado, como já estava previsto, o Palmeiras fez sem a presença da imprensa, na Academia de Futebol, o seu último treinamento antes de visitar o São Caetano, neste domingo, no estádio Anacleto Campanella. E a atividade serviu para o técnico Luiz Felipe Scolari dar uma atenção especial a quem escolheu para ser titular no ABC.

Treinamento deste sábado foi o último antes da partida em São Caetano do Sul (Agência Palmeiras/Divulgação)
Treinamento deste sábado foi o último antes da partida em São Caetano do Sul (Agência Palmeiras/Divulgação)
Foto: Lance!

Sem revelar a escalação, o Verdão divulgou que o provável time ensaiou diversos fundamentos, como saídas de bola, transições, marcações e jogadas específicas, enquanto o restante do grupo fez atividades com dimensões reduzidas no campo ao lado. Ricardo Goulart e Willian, ambos em recuperação de cirurgias no joelho direito, mantiveram seus cronogramas particulares.Felipão já confirmou que fará até nove mudanças em relação à equipe que começou a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, na quarta-feira, no Allianz Parque, também pelo Campeonato Paulista. Dentro de seu raciocínio de rodízio, é possível ter algumas dicas do time que ele mandará a campo.

Fernando Prass, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Victor Luis, Thiago Santos, Bruno Henrique e Deyverson, que atuaram a partida toda na quarta-feira, não devem ser titulares. Dudu, que jogou o tempo todo contra o Red Bull, no domingo, e saiu no intervalo de quarta-feira tende a ser o nono poupado.

Outro que pode ganhar descanso é Gustavo Scarpa, utilizado no primeiro tempo do fim de semana passado e por cerca de 70 minutos diante do Botafogo de Ribeirão Preto. Quem tem mais chances de ser mantido é Zé Rafael, sacado aos 17 minutos do segundo tempo na quarta-feira e não usado no domingo.

Assim, a provável formação do Palmeiras tem: Weverton (Jailson); Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Carlos Eduardo, Felipe Pires e Borja.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade