0
Logo do Palmeiras
Foto: terra

Palmeiras

Felipão mantém discurso e fala em Palmeiras 'vivo' em todos os torneios

Comandante do Verdão deixou claro que seguirá poupando jogadores para os torneios eliminatórios, mas faz questão de ressaltar a importância do Campeonato Brasileiro

12 ago 2018
22h26
atualizado às 22h26
  • separator
  • comentários

O técnico Luiz Felipe Scolari recomeçou sua jornada no Palmeiras com o pé direito. Depois de derrotar o Cerro Porteño, na última quinta, e bater o Vasco, por 1 a 0, no Allianz Parque, o comandante do Alviverde falou sobre a possibilidade da equipe brigar pelas três competições que disputa no segundo semestre: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

Treinador soma duas vitórias e um empate em três jogos em seu retorno ao Palmeiras (Gil Guzzo)
Treinador soma duas vitórias e um empate em três jogos em seu retorno ao Palmeiras (Gil Guzzo)
Foto: LANCE!

- Acredito que se eles (jogadores) pensarem em jogar em igualdade de condições as três competições é muito importante para o Palmeiras. Nós, em 1999, chegamos na final da Libertadores e semifinal da Copa do Brasil. Tomara que eles entendam e aceitem - discursou o treinador logo após o triunfo do Verdão diante da equipe carioca.

O resultado conquistado no Allianz Parque manteve o Palmeiras na cola dos líderes do Brasileirão. O time de Felipão chegou aos 30 pontos, apenas dois atrás do Internacional - o primeiro dentro do G4. Apesar de ter como meta os torneios eliminatórios, o Verdão não vai abandonar a disputa do principal competição do país.

- Quem sabe na próxima semana a gente não faz com outros jogadores, mas vamos fazendo rodagens. A gente vai mesclando para chegar nas três competições vivos em uma semifinal, final, vamos ver - pontuou o comandante, deixando claro que rodará o elenco para dar ritmo de jogo para todos.

Na próxima quinta, às 19h45, o Palmeiras mede forças com o Bahia, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Verdão ficou no empate sem gols e agora joga por qualquer vitória para avançar de fase. Será o primeiro grande desafio do Felipão em seu retorno.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade