PUBLICIDADE

Fekir, do Betis, está na mira do Arsenal na janela de transferências

Meio-campista francês esteve próximo de jogar na Premier League nas últimas temporadas. Jogador é admirado pelo técnico Mikel Arteta

27 mar 2021 11h09
| atualizado às 11h09
ver comentários
Publicidade

Nabil Fekir, meio-campista do Betis, interessa ao técnico Mikel Arteta e o Arsenal deve buscar a contratação do francês na próxima janela de transferências, segundo o "Mundo Deportivo". Os Gunners já se movimentam nos bastidores e o jogador mudou sua agência de representação na última sexta-feira.

Fekir pode ser contratado pelo Arsenal na próxima janela (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)
Fekir pode ser contratado pelo Arsenal na próxima janela (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)
Foto: Lance!

Apesar do camisa oito ter ficado perto de atuar na Premier League em 2018, quando era especulado no Liverpool. No entanto, o jogador acabou permanecendo por mais uma temporada no Lyon antes de se mudar para o futebol espanhol. Neste momento, sua ida para o futebol inglês é cada vez mais real.

Fekir possui contrato com o Betis até 2023 e ainda não há informações sobre a quantia financeira que o Arsenal estaria disposto a pagar pelo meia. Na atual temporada, o francês já marcou três gols e deu seis assistências, mas tem muita influência na equipe dirigida por Manuel Pellegrini que vão além dos números.

Lance!
Publicidade
Publicidade