14 eventos ao vivo

Falcao marca três, Jemerson faz golaço, e Monaco vence o Dijon

Especulado no PSG e no Real Madrid, o jovem Kylian Mbappé, de 18 anos, ficou apenas no banco de reservas; Jorge foi titular

13 ago 2017
13h54
  • separator
  • comentários

Neste domingo, o Monaco engatou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Francês e bateu o Dijon por 4 a 1 no Estádio Municipal Gaston Gerard. O destaque da partida foi o colombiano Falcao García, que marcou três gols. O brasileiro Jermerson completou o marcador para os visitantes com um golaço de bicicleta. Wesley Said descontou para os donos da casa.

Especulado no rival Paris Saint-Germain e no Real Madrid, o jovem Kylian Mbappé ficou apenas no banco da equipe do Principado. O jogador sofreu uma lesão na última semana. Quem apareceu no time titular foi o lateral brasileiro Jorge, ex-Flamengo.

O JOGO

Os atuais campeões precisaram de apenas três minutos para abrir o placar. Após cobrança de escanteio, Lemar tentou cabecear e a bola sobrou para Falcao García só completar para o gol e correr para o abraço. Aos 24 minutos, após cobrança de escanteio, Jemerson fez um belo gol de bicicleta e ampliou a diferença.

Aos 37 minutos, o zagueiro Lang vacilou e perdeu a bola para Diakhaby. O francês deu a assistência e viu Falcao fazer mais um bonito gol, colocando 3 a 0 no placar. Apesar dos problemas na defesa, o Dijon se postou bem no ataque e diminuiu a desvantagem aos 43. Said recebeu passe de Amalfitano e tocou na saída do goleiro Subasic.

A segunda etapa já começou animada. Logo aos cinco minutos, após cobrança de escanteio, Falcao subiu mais alto do que todo mundo para marcar o seu terceiro na partida, fechando o marcador em 4 a 1.

Agora, pela terceira rodada do Francês, o Monaco visita o Metz. O duelo acontece na próxima sexta-feira, dia 18, às 15h45 (de Brasília). Já o Dijon vai até o Roazhon Park para enfrentar o Rennes. O jogo será no sábado, às 15h (de Brasília).

LILLE PERDE EM JOGO MALUCO

Foi um dia para se esquecer no Lille. Isso porque a equipe de Marcelo Bielsa sofreu sua primeira derrota no Campeonato Francês, por 3 a 0 para o Strasbourg, fora de casa, e as coisas não deram muito certo.

Primeiro, o brasileiro Thiago Mendes saiu machucado ainda no começo do jogo. Depois, Bielsa precisou fazer as três substituições ainda na etapa inicial pela lesão de Malcuit e a entrada de N'Guessan no lugar de Ballo. O 'Loco' ainda viu o goleiro Maignan ser expulso. Com isso, outros dois atletas tiveram que substituir ele sob as traves.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade