0

Falcão agradece Raniel pela homenagem e diz: 'Vai fazer história no Santos'

Novo reforço do Peixe escolheu a camisa 12 pela admiração ao Rei do Futsal. Em troca, o ex-atleta pediu o uniforme do segundo gol do centroavante no Alvinegro

14 jan 2020
17h05
  • separator
  • 0
  • comentários

A declaração do atacante Raniel sobre a escolha da camisa 12 no Santos chegou a Falcão, jogador multicampeão pela Seleção Brasileira de futsal. O ídolo brasileiro agradeceu o carinho e garantiu que o novo reforço do Peixe fará história no clube.

Em sua apresentação oficial nesta terça-feira, Raniel afirmou que preferia o número 17, mas este já é usado por Derlis González. Ao escolher a camisa 12, o centroavante brincou com a diretoria dizendo que o novo Falcão estava chegando no Santos.

- Fala, Raniel, tudo bem? Falcão passando pra te desejar as boas vindas com o manto. Que seja um ano de muitos gols, muitas vitórias e que possa honrar muito essa camisa. Te agradecer também pela escolha com a camisa 12, em minha homenagem, à minha história. Tenho certeza que você vai fazer história com a camisa 12 aí - falou Falcão, em um vídeo gravado nas redes sociais. Veja abaixo:

Falcão atuou no Santos no início da década passada (Manolo Quiróz/Santos)
Falcão atuou no Santos no início da década passada (Manolo Quiróz/Santos)
Foto: Lance!

Antes de se despedir, o Rei do Futsal ainda fez um pedido a Raniel para as próximas semanas. Ele pediu a camisa do segundo gol de Raniel no Santos.

- Com o primeiro gol sempre é especial e você vai guardar a camisa pra você, o segundo gol com a camisa do Peixe eu quero que você guarde pra mim e eu vou buscar em mãos. Que seja um 2020 de muitas vitórias pra você e pro time do Santos. Seja bem-vindo - falou o ex-jogador de futsal.

No Santos, Raniel disputará a vaga com Eduardo Sasha e Kaio Jorge. A estreia do Peixe na temporada será contra o Bragantino, no próximo dia 23, às 19h15, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade