PUBLICIDADE

LANCE!

Falando em artilharia e solidariedade, Vizeu é apresentado no Grêmio

Centroavante ressalta importância de botar a bola na rede sem deixar de pensar em atuações que ajudem o coletivo gremista em outros aspectos

15 jan 2019 - 12h51
(atualizado às 14h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Nessa terça-feira (15) o centroavante Felipe Vizeu deu a sua primeira entrevista como jogador do Grêmio no CT Luiz Carvalho logo depois das atividades feitas pelo elenco em preparação para a estreia no Gauchão.

Foto: Reprodução/GrêmioTV
Foto: Reprodução/GrêmioTV
Foto: Lance!

E, apesar de pensar obviamente na responsabilidade que terá em marcar os gols pelos quais a torcida e comissão técnica esperam, Vizeu tomou bastante cuidado em expressar nas suas respostas a sensação de que somente marcar gols não seria suficiente para que ele trabalhasse em prol de ser a opção preferida de Renato Portaluppi.

- O desejo é ser artilheiro, mas o fundamental é ser campeão. Estou aqui para ajudar e, se Deus quiser, teremos muito sucesso e títulos. Tenho o sonho de ser artilheiro, mas quero ajudar muito o Grêmio a ser campeão. O fundamental é fazer os gols, mas não só isso. Temos que ajudar. São três centroavantes e todos querem jogar. Todos precisam estar prontos - analisou o atleta revelado no Flamengo e que pertence a Udinese-ITA.

Na questão física, o jogador de 21 anos de idade não vê qualquer problema em estrear o mais rápido possível. Isso porque, segundo ele, sua parada foi de apenas 10 dias:

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade