0

Faixa-preta testa positivo para Covid-19 e Yuri Simões assume sua vaga em 'GP de R$ 100 mil' do BJJ Stars

Marcado para o próximo dia 6 de fevereiro, o aguardado GP dos Pesados do BJJ STARS sofreu uma baixa inesperada após a confirmação de que o craque Mahamed Aly testou positivo para Covid-19. Porém, a organização agiu rápido e anunciou Yuri Simões, bicampeão do ADCC, como substituto

27 jan 2021
09h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Marcado para o próximo dia 6 de fevereiro, o aguardado GP dos Pesados do BJJ Stars sofreu uma baixa inesperada após a confirmação de que o craque Mahamed Aly, um dos oito faixas-preta escalados para o torneio valendo R$ 100 mil, testou positivo para Covid-19. Porém, a organização agiu rápido e anunciou Yuri Simões, bicampeão do ADCC e atualmente atleta do ONE Championship, como substituto de Aly.

Yuri Simões retorna aos tatames após estrear no MMA no fim de 2020 (Foto reprodução Instagram)
Yuri Simões retorna aos tatames após estrear no MMA no fim de 2020 (Foto reprodução Instagram)
Foto: Lance!

A informação foi divulgada pelo próprio BJJ Stars em seu perfil no Instagram, juntamente com mensagens dos dois atletas. Yuri Simões retorna aos tatames após migrar para o MMA em novembro do ano passado, quando realizou sua estreia pelo ONE, com uma derrota. Completam o Grand Prix: Felipe Preguiça, Nicholas Meregali, Lucas Hulk, Gutemberg Pereira, Eric Munis, Luiz Panza e Eberth Santos. Devido à pandemia do novo coronavírus, a edição - mais uma vez - será fechada ao público, que poderá assistir ao evento histórico através do pay-per-view. Acesse agora o site BJJStars.tv e adquira o seu pacote com desconto.

Idealizador do evento, Fepa Lopes escreveu na postagem: - Infelizmente é sempre chato divulgar a saída de um atleta, ainda mais por um motivo sério que assombra todos nós. Aly, desejo uma excelente recuperação a você e estamos te aguardando nas próximas! E queria enaltecer o grande substituto Yuri Simões, que vem com tudo abrilhantar esse grande card. Bem-vindo e boa sorte - disse. O evento ainda terá seis superlutas.

CARD COMPLETO:

BJJ Stars 5

São Paulo, Brasil

Sábado, 6 de fevereiro de 2021

GP dos pesados (até 97kg)

- Nicholas Meregali

- Gutemberg Pereira

- Lucas "Hulk" Barbosa

- Felipe "Preguiça" Pena

- Erich Munis

- Luiz Panza

- Yuri Simões

- Erberth Santos

Lutas casadas No-Gi

- Isaque Bahiense x Roberto Jimenez

- Vitor Terra x Percio Broca

- Miltinho Vieira x Gabriel Rollo

- Thamara Ferreira x Bia Mesquita

Superlutas de quimono

- Leon Amancio x Mario Reis

- Gustavo Batista x Leandro Lo

Veja também:

Veja os números dos principais nomes do Flamengo na campanha do octa!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade