0

Fagner desfalca o Corinthians contra o Atlético-MG nesta quarta

Lateral está com dores no tornozelo direito e foi vetado pelo departamento médico do Timão, que não identificou lesão; Michel Macedo é o favorito para assumir a vaga

11 ago 2020
12h17
atualizado às 12h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O lateral Fagner está fora da estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro, quarta-feira, contra o Atlético-MG. O jogador segue com dores no tornozelo direito e sua ida para Belo Horizonte foi vetada pelo departamento médico do Timão. Com isso, Michel Macedo deverá ser o titular do Alvinegro.

Fagner se machucou no último sábado, contra o Palmeiras (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Fagner se machucou no último sábado, contra o Palmeiras (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

Na manhã desta terça-feira, Fagner passou por exames e não foi detectada lesão no tornozelo. Vale lembrar que o defensor se machucou no jogo do último sábado, contra o Palmeiras, na final do Campeonato Paulista.

Fora do duelo contra o Galo, o camisa 23 do Timão permanecerá em São Paulo para realizar tratamento na região afetada. A informação foi publicada pelo Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!.

Sendo assim, uma provável escalação do Corinthians para a estreia no Campeonato Brasileiro tem Cássio; Michel Macedo, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel e Ederson (Victor Cantillo); Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô.

O jogo contra o Atlético-MG é válido pela segunda rodada da competição nacional - o Corinthians esteve ausente da rodada de abertura por estar envolvido com a final do Paulistão. O duelo com o Galo será na próxima quarta-feira, às 19h15, no estádio do Mineirão.

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade