0

Fabregas, sobre desafio no Monaco: 'Quero ajudar Henry e o clube'

O meia estreou, no último domingo, com a camisa da nova equipe e foi apresentado, oficialmente, nesta quarta-feira. O espanhol valorizou o empate com o Olympique

17 jan 2019
11h36
atualizado às 11h36
  • separator
  • comentários

Fabregas já estreou com o Monaco, mas foi apresentado, oficialmente, nesta quarta-feira. Em coletiva, o meia falou sobre a sua escolha pelo clube francês, a vontade de ajudar o treinador (e ex-companheiro nos tempos de Arsenal) Thierry Henry.

- Quero ajudar Henry e o clube, é um grande desafio. Começamos bem, com um ponto em Marselha, é um bom começo para nosso desenvolvimento. Não estamos em uma boa situação, mas temos jogadores com experiência - finalizou

O espanhol fez sua estreia no último domingo, contra o Olympique de Marselha. A equipe fez uma boa exibição fora de casa e empatou, por 1 a 1, com gol de Tielemans. Fabregas jogou os 90 minutos.

O Monaco sofre com as lesões de jogadores e não vive boa fase. Está a quatro pontos da lanterna do Campeonato Francês, com 15 pontos. O próximo desafio do Monaco é contra o Strasbourg (sétimo colocado), neste sábado, às 17h, em casa.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade