PUBLICIDADE

LANCE!

Fábio Santos analisa duelo contra o São Paulo: 'É uma briga perigosa'

Para garantir três pontos no Brasileiro e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento, o Atlético-MG conta com uma vitória sobre o São Paulo nesta quarta-feira

10 out 2017 - 15h09
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de ter garantido pontos importantes ao vencer o Atlético-PR na última semana, o Galo continua pressionado com a possibilidade de voltar à zona de rebaixamento. Na nona colocação, com 34 pontos, a equipe se distancia do Sport, primeiro time na zona de degola, por apenas quatro pontos.

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Foto: Lance!

Em busca de mais uma vitória para garantir sua permanência na parte de cima da tabela, a equipe recebe o São Paulo às 21h45 desta quarta-feira, no Independência. De olho nos próximos desafios, Fábio Santos ressalta a importância do confronto com o Tricolor Paulista.

- É uma briga perigosa. A vitória contra o Atlético-PR foi importantíssima para a gente abrir distância do bolo. Contra o São Paulo, a vitória é muito importante, para nos tirar de perto dos times de baixo e ficar mais perto da Libertadores. É um confronto direto e a gente pode ficar mais perto da parte de cima da tabela - destacou.

Pela primeira vez, a torcida atleticana poderá ver a equipe entrar em campo sob comando do técnico Oswaldo de Oliveira. Desde que foi contratado pelo Galo, o treinador não esteve à frente do time em Belo Horizonte, mas espera um jogo inesquecível no Independência, com o objetivo de conquistar de vez a confiança dos torcedores e mais três pontos cruciais.

- É uma honra para mim, um orgulho, uma motivação enorme. Agradeço muito ao Atlético e à torcida. Tenho certeza que vai ser inesquecível. Fui adversário do Atlético aqui em inúmeras vezes na minha carreira. Vou ter a meu favor aquilo que sempre me pressionava - disse o técnico.

Destacando o trabalho realizado pelo técnico, Fábio Santos revelou o pedido que Oswaldo vem fazendo aos torcedores, que miram em uma boa atuação em casa.

- É um jogo grande. Um desafio que a gente tem de somar pontos em casa, que é nosso problema no campeonato. O Oswaldo tem conversado com a gente para jogar em casa como estamos fora. É um confronto direto neste momento do campeonato. Temos que conseguir um bom resultado - finalizou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade