7 eventos ao vivo

Ex-capitão reprova atitude do Fla na saída: "Teria vergonha"

Jogadores do Rubro-negro aplaudem torcida, que acabam vaiando o time ao ir aos vestiários, na última quarta-feira, quando os cariocas foram eliminados da Copa do Brasil

18 jul 2019
12h43
atualizado às 13h18
  • separator
  • 25
  • comentários

A eliminação do Flamengo está gerando grande repercussão. Em programa do ESPN Bom Dia, o ex-zagueiro e capitão do clube rubro-negro Fábio Luciano comentou da atitude dos jogadores do time carioca na saída de campo. Os atletas saíram aplaudindo os torcedores, que imediatamente vaiaram o elenco no Maracanã.

Ex-zagueiro e capitão do Flamengo reprova atitudes dos jogadores (Foto: Reprodução)
Ex-zagueiro e capitão do Flamengo reprova atitudes dos jogadores (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

"Essa reação de se unirem no meio-campo, aplaudir a torcida, que vaiou o time. Isso para o torcedor não vale. Ele (torcedor) prefere que os jogadores saiam de cabeça baixa, se sentindo envergonhados pelo o que fizeram. Qualquer time, seja Atlético-MG, Palmeiras, que foram eliminados ... eles (jogadores) vão sair p... no ônibus. Seja em qual clube for, o atleta é uma representação do torcedor. Mas quando o time sai de campo aplaudindo, eu me sentiria envergonhado, porque depois tomou uma vaia gigantesca", admitiu.

Fora da Copa do Brasil, após eliminação pelo Athletico-PR nos pênaltis, o Flamengo pensa no Campeonato Brasileiro. A próxima partida será contra o Corinthians, às 16h, no domingo, em Itaquera.

Lance!
  • separator
  • 25
  • comentários
publicidade