0

Fábio confirma permanência no Cruzeiro para 2020

Jogador com mais partidas na história da Raposa acertou os detalhes com o clube e vai defender o time na Série B do Brasileiro

16 jan 2020
16h38
atualizado às 16h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Ídolo do Cruzeiro e jogador com maior número de jogos na história do clube azul, o goleiro Fábio se acertou com a Raposa e confirmou que irá ficar no elenco celeste na temporada 2020.

O camisa 1 cruzeirense encerrou especulações sobre sua saída e aceitou reduzir seus vencimentos e negociar o pagamento dos atrasados, gerando um alívio e satisfação no torcedor, que aumentou sua idolatria pelo jogador.

Fábio disse que o Cruzeiro fez muito por sua vida e fez apenas o que deveria fazer para ajudar o clube neste mau momento-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Fábio disse que o Cruzeiro fez muito por sua vida e fez apenas o que deveria fazer para ajudar o clube neste mau momento-(Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Foto: LANCE!

Os 871 jogos de Fábio com a camisa celeste irão aumentar e, caso não tenha nenhum problema físico, vai superar as 900 partidas pelo Cruzeiro. O arqueiro falou nesta quinta-feira, 16 de janeiro, na Toca da Raposa e comentou a sua decisão de ficar no clube, mesmo com as atuais dificuldades. Do elenco de 2019, Fábio é o terceiro jogador a confirmar presença no grupo. Antes dele, Léo e Edílson já haviam confirmado a permanência no Cruzeiro.

- Eu só fiz um suspense, já tinha acertado desde o início da pré-temporada, mas só agora que a gente divulgou. Eu já tinha falado, minha cabeça sempre esteve no que o Cruzeiro está vivenciando, infelizmente uma coisa negativa, desde o término da temporada passada, no decorrer da temporada passada. Minhas férias foram de ver notícias e sempre procurar minha família, com a mesma opinião e decisão tomada de permanecer no Cruzeiro. Agora é fazer com que o Cruzeiro volte ao lugar que nunca deveria ter saído pela história, tradição e camisa-disse o goleiro, que em seguida explicou o ato de carinho com o clube.

- Eu fiz o que tinha que ser feito. Estava de coração aberto, minha família também. Agradeço meu administrador, esposa, filhos, todos fizeram o sacrifício para o Cruzeiro voltar a ser referência. Não só dentro de campo, com conquistas, respeito, mas também fora, com planejamento, credibilidade. Que o torcedor cada vez mais tenha orgulho. Foi até pouco o que fiz pelo que o Cruzeiro já fez em nossas vidas. Agora o importante é focar para dentro de campo a gente possa alcançar esse êxito- completou.

Fábio é o jogador com mais jogos na história do Cruzeiro, com 871 jogos, No total, são 11 títulos pela Raposa, sendo dois Brasileiros, três Copas do Brasil e sete Mineiros. Ele está no clube desde 2005.

 


 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade