1 evento ao vivo

Fábio Carille divide elenco, faz treino específico e comanda rachão

Técnico do Corinthians deu uma atividade leve aos seus comandados na manhã desta quinta no CT Joaquim Grava; Matheus Jesus é novidade no treinamento

9 mai 2019
11h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians segue sua preparação de olho no jogo contra o Grêmio, sábado, em Itaquera, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta, os comandados de Fábio Carille foram divididos por posição e fizeram treinos específicos. Terminada a atividade, os jogadores participaram de um rachão.

Jogadores do Corinthians estão em preparação para enfrentar o Grêmio, sábado, em Itaquera (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Jogadores do Corinthians estão em preparação para enfrentar o Grêmio, sábado, em Itaquera (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

Como já havia dito desde o fim da semana passada, o técnico Fábio Carille aproveita a semana livre para dar descanso ao seu elenco, que vem de uma sequência pesada de jogos decisivos pelo Campeonato Paulista e Copa do Brasil e se prepara para fazer dez jogos nos próximos 30 dias.Por isso, o treino desta quinta foi leve. Na primeira parte da atividade, os jogadores de defesa (zagueiros e laterais) trabalharam juntos. Já os atacantes e meio-campistas fizeram algus exercícios de finalização. O mais novo reforço do Timão, Matheus Jesus, participou normalmente da atividade, mas ainda não está apto para estrear pelo Corinthians.

No fim, os jogadores foram separados em dois grupos e fizeram um rachão em campo reduzido. Os goleiros Caíque França e Diego atuaram na linha e não houve a definição de titulares e reservas.

No próximo sábado, às 19h, o Corinthians recebe o Grêmio em sua arena.O time de Fábio Carille ocupa a 11ª colocação e tenta sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Já o Grêmio, classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, é o 18º no torneio nacional e busca seu primeiro triunfo na competição.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade