PUBLICIDADE

LANCE!

Fabiano comemora primeiro gol pelo Santa Cruz e a liderança do Pernambucano

Lateral-esquerdo que chegou ao clube vindo do Coritiba exalta desempenho do time Coral no estadual com 100% de aproveitamento

12 fev 2020 - 16h55
Compartilhar
Exibir comentários

Autor de um dos gols da vitória do Santa Cruz sobre o Salgueiro por 2 a 1 na última terça-feira (11) pelo Campeonato Pernambucano, o lateral-esquerdo Fabiano tem motivos de sobra para celebrar.

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
Foto: Lance!

Isso porque o jogador que fez o gol da virada após tentar cruzamento e a bola desviar no zagueiro adversário conseguiu seu primeiro tento na equipe do Recife que, de quebra, ajudou o time a manter o desempenho perfeito no estadual: quatro jogos e quatro triunfos.

O defensor de 29 anos de idade que acumula passagens por Bragantino, onde conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2018, e Coritiba, onde conquistou o acesso à Série A de 2019, destacou sua felicidade pelo tento que foi determinante para a vitória Coral:

- Fiquei muito feliz, o gol foi muito importante porque logo depois nós perdemos um jogador e mostramos força. Conseguimos segurar o resultado, superamos a equipe do Salgueiro e isso nos levou novamente a liderança do campeonato.

Com a vitória, o Santa Cruz reassumiu a liderança isolada do Campeonato Pernambucano com 12 pontos, um a mais que o vice-líder Náutico. Além do estadual, o Santa segue disputando a Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

- A vitória eleva a confiança da nossa equipe, mantemos 100% de aproveitamento no estadual, seguimos invictos e recuperamos a liderança da competição. Isso mostra que somos um time forte e de reação para vencer os próximos desafios que virão pela frente - analisou Fabiano.

A equipe volta a campo nesta quinta-feira (13) contra o ABC pela Copa do Nordeste. O jogo acontecerá às 20h (horário de Brasília) no estádio do Arruda onde a situação é bem menos tranquila do que no Pernambucano. Com apenas um ponto em nove disputados, o Tricolor amarga a lanterna do Grupo B e precisa pontuar para seguir com chance de avançar ao mata-mata.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade