PUBLICIDADE

LANCE!

Experiência: Contra o Fla, Marcão vai escalar medalhões juntos pela 1ª vez

Ganso, Nenê e Wellington Nem são os jogadores mais badalados do elenco, mas atuaram poucas vezes como titulares. Clássico será a quarta vez do trio desde o início

20 out 2019 - 09h05
(atualizado às 09h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Com a escalação de Wellington Nem na vaga de João Pedro, o Fluminense terá pela quarta vez o trio de medalhões como titulares. O atacante se junta a Nenê e Ganso, sendo os jogadores mais badalados do elenco Tricolor.

Jogando juntos, Ganso, Nenê e Wellington Nem ainda não fizeram a diferença (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Jogando juntos, Ganso, Nenê e Wellington Nem ainda não fizeram a diferença (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lance!

Wellington Nem chegou ao Fluminense praticamente junto com Nenê. Ambos foram contratados na metade de julho, com status de titulares absolutos. No entanto, por conta do longo tempo de inatividade, o atacante demorou um pouco mais para estrear.

Isso aconteceu contra o Internacional, quando entrou aos 39 do segundo tempo, iniciando assim a trajetória do trio. Entretanto, nesse jogo, o Fluminense, que já vencia por 2 a 0, acabou levando um gol do Colorado, com os três em campo.

TABELA

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

A partir de então, Wellington Nem, Ganso e Nenê estiveram juntos, sempre no decorrer do segundo tempo. Contra o Atlético, com os três em campo, o Fluminense fez um gol, com Nenê, mas já tinha levado dois e com isso acabou derrotado. Diante do Corinthians, pela Sul-Americana, o trio novamente não fez a diferença e a partida terminou empatada em 0 a 0.

Na partida contra o Avaí, enfim, o trio foi escalado de início. Oswaldo de Oliveira o colocou em campo, mas o resultado não foi satisfatório, uma vez que o Fluminense acabou derrotado por 1 a 0. Na rodada seguinte, o Tricolor venceu o Fortaleza, fora de casa, por 1 a 0, mas acabou derrotado na sequência para o Palmeiras, por 3 a 0.

Com problemas físicos Wellington Nem desfalcou o Fluminense nos jogos contra Corinthians e Goiás, retornando diante do Santos, porém jogou apenas 18 minutos com os outros medalhões em campo. Aquela foi última partida de Nem, Ganso e Nenê juntos. Agora, contra o Flamengo, Marcão vai usá-los pela primeira vez ao mesmo tempo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade