2 eventos ao vivo

Excelente partida de Navas não deve frear busca do Real por um goleiro

Segundo rádio "Onda Cero", equipe merengue vai contratar um jogador para a posição. Na última terça-feira, costarriquenho fechou o gol e impediu derrota para o Bayern

2 mai 2018
15h23
atualizado às 15h29
  • separator
  • comentários

Nem a grande partida de Keylor Navas diante do Bayern de Munique, que garantiu a classificação do Real Madrid à final da Liga dos Campeões, deve frear a diretoria merengue de ir em busca de um goleiro para a próxima temporada. Segundo a rádio "Onda Cero", o costarriquenho não passa a confiança necessária à meta da equipe.

Navas é titular da meta do Real Madrid (Foto: Christof Stache / AFP)
Navas é titular da meta do Real Madrid (Foto: Christof Stache / AFP)
Foto: Lance!

Ex-jogador do Atlético de Madrid, Thibault Courtois estaria determinado a voltar à capital espanhola por conta de seus filhos. Ele já teria avisado à diretoria do Chelsea que não renovaria contrato, que se expira em junho de 2019.

Courtois estaria disposto até a cumprir o seu último ano de contrato no Chelsea para sair de graça para o Real Madrid no ano que vem. Diante desse panorama, o Chelsea estaria em uma sinuca de bico e ficaria obrigado a negociá-lo na próxima janela de transferências para evitar perdê-lo sem custos depois.
Outro nome forte para assumir a meta do Real Madrid é David De Gea. O goleiro do Manchester United é a opção favorita do presidente merengue, Florentino Pérez. Os Red Devils tentam mantê-lo a todo custo em Old Trafford, mas o interesse em Gareth Bale pode facilitar uma negociação. Na Espanha, especula-se que os dois clubes podem envolvê-los em uma troca.

Quem também passou a ser cogitado após grandes exibições é Alisson. Titular da Roma e da Seleção Brasileira, ele seria uma opção menos onerosa aos cofres do Real.

Contra o Bayern de Munique, Navas fez excelente defesas que impediram a vitória do time alemão, no Santiago Bernabéu. No fim, empate em 2 a 2 e classificação do Real Madrid à terceira final seguida de Liga dos Campeões.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade