0

Exame aponta lesão, e zagueiro vira baixa para o Flamengo na Supercopa

Léo Pereira, com lesão na coxa esquerda, está fora da viagem para Brasília

13 fev 2020
14h37
atualizado às 14h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O zagueiro Léo Pereira está fora da partida contra o Athletico, no domingo, pela Supercopa do Brasil. Após o clássico contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, o defensor realizou exames que apontaram uma lesão na coxa esquerda. O camisa 4 já iniciou tratamento no CT do Ninho do Urubu, nesta quinta, mas está fora da delegação rubro-negra que viaja para Brasília.

O zagueiro Léo Pereira lesionou-se diante do Fluminense, no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
O zagueiro Léo Pereira lesionou-se diante do Fluminense, no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Lance!

Por outro lado, o técnico Jorge Jesus volta a contar com Rodrigo Caio, zagueiro titular em 2019 e que ainda não atuou nesta temporada. O defensor está recuperado de uma lesão no joelho direito (sofreu um corte no local durante a pré-temporada), e deve formar a dupla com Gustavo Henrique neste domingo.

Os times do Flamengo, atual campeão brasileiro, e do Athletico, que conquistou a Copa do Brasil na última temporada, duelam no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo inédito título da Supercopa do Brasil. A bola rola a partir das 11h.

Após a vitória por 3 a 2 nesta quarta-feira, que garantiu o Rubro-Negro na final da Taça Guanabara, o elenco do Flamengo já se reapresentou nesta manhã, no CT Os jogadores viajam para Brasília nesta tarde. Veja a lista de relacionados:Os relacionados para a partida contra o Athletico, pela Supercopa. Com uma lesão na coxa esquerda, Léo Pereira é baixa. Rodrigo Caio está de volta. #lanceFLA pic.twitter.com/7DRIc8eNRM

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade