0

Ex-Vasco troca de equipe no Japão e projeta: 'Quero fazer história aqui'

Elsinho, que também passou por América-MG, Figueirense, CRB e Remo, deixou o Kawasaki Frontale e acertou com o Shimizu S-Pulse

11 jan 2019
10h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Após quatro temporadas e dois títulos do Campeonato Japonês no Kawasaki Frontale, o lateral-esquerdo Elsinho trocou de equipe no país nipônico. Ex-Vasco e América-MG, o brasileiro vai atuar na próxima temporada pelo Shimizu S-Pulse. Já apresentado, o jogador de 29 falou sobre o novo desafio e projetou um ano de sucesso.

Elsinho (segundo da direita para a esquerda) é mais um dos contratados pelo Shimizu S-Pulse (Divulgação)
Elsinho (segundo da direita para a esquerda) é mais um dos contratados pelo Shimizu S-Pulse (Divulgação)
Foto: Lance!

- Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Shimizu S-Pulse, que é um dos grandes clubes do futebol japonês. Vou procurar trabalhar muito para honrar essa camisa do primeiro ao último dia no clube. Não faltará dedicação da minha parte para que isso seja possível. Quero fazer a minha história aqui. - falou o lateral, que complementou:- Sem dúvida a meta de todos no clube é fazer uma grande J-League e brigar pelo título dela. Vamos lutar muito para que isso seja possível. O grupo é bom, tem qualidade e vai fazer de tudo para ter um 2019 de muitas conquistas. - encerrou Elsinho, que também somou passagens por Figueirense, CRB e Remo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade