1 evento ao vivo
Logo do Internacional
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Internacional

Ex-Vasco e Fla, atacante Elton acusa zagueiro do Inter de racismo

Jogador do Ceará afirma ter sido chamado de 'macaco' por Víctor Cuesta durante a vitória colorada no Castelão

11 jul 2017
23h48
atualizado em 12/7/2017 às 09h59
  • separator
  • comentários

Internacional e Ceará se enfrentaram no Castelão pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida ficou marcada por uma grave acusação após o apito final. Em entrevista na saída de campo, o atacante Elton, do Ceará, afirmou ter sido chamado de 'macaco' pelo zagueiro colorado Víctor Cuesta.

- É lamentável estar falando desse episódio. A gente sabe que nos tempos de hoje é absurdo que pessoas possam cometer esse tipo de atitude. Alguns jogadores ouviram. Me contive ali, eu perdi a cabeça. São seres humanos. É inadmissível uma atitude dessas - disse o atacante.

Sobre as providências a serem tomadas, Elton afirmou que irá analisar as imagens junto ao Ceará e que torce para que as câmeras tenham flagrado as ofensas do zagueiro argentino.

- Alguns jogadores do time deles ouviram. A gente fica triste, chateado. Eu nunca tinha passado por isso. Alguns colegas já passaram. Vamos conversar para ver as atitudes.

Dentro de campo, o Inter venceu o Ceará por 2 a 0, com gols de William Potker e Nico López. Com o resultado, a equipe colorada chegou a quinta colocação, enquanto o Vozão despenca para a oitava posição.

Divulgação
Divulgação
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade