PUBLICIDADE

Ex-UFC desabafa após ser nocauteado por youtuber: 'É constrangedor'; vídeo

Astro da internet, Logan Paul deve enfrentar o super astro Floyd Mayweather e negocia um duelo com o humorista brasileiro Whindersson Nunes

18 abr 2021
12h10 atualizado às 12h18
0comentários
12h10 atualizado às 12h18
Publicidade

O youtuber Logan Paul, que negocia uma luta com o humorista brasileiro Whindersson Nunes, nocauteou o ex-UFC Ben Askren no primeiro round, de forma contundente. Em um vídeo compartilhado pelo próprio astro da internet, é possível ver Logan acertando Ben, que 'cai duro' no chão, com apenas um golpe. Veja o vídeo no fim da matéria.

Logan acertou ex-UFC de forma contundente no inicio da luta (Foto: Reprodução/ Instagram)
Logan acertou ex-UFC de forma contundente no inicio da luta (Foto: Reprodução/ Instagram)
Foto: Lance!

Após se recuperar, Ben Askren deu uma declaração durante a coletiva de imprensa onde lamentou a situação, classificando-a como 'constrangedora', já que a expectativa do público, por ele ser um ex-UFC contra um lutador amador, era de uma vitória convincente.

- Provavelmente, é merecido. Fui nocauteado por Jake Paul. É muito constrangedor. Eu não decepcionei a comunidade do MMA, eu decepcionei o mundo! As pessoas odeiam Jake Paul e eles queriam me ver envergonhando o cara, mas não fiz isso. Aceitei uma luta de boxe e não fui tão bem. Eu não o respeito e sei que decepcionei muitas pessoas. Vou levar cerca de um milhão de dólares e vou treinar wrestling - declarou.

Ben Askren foi campeão do Bellator e do ONE Championship, de forma invicta, na categoria até 77kg, antes de chegar no UFC, onde disputou três lutas, com uma vitória, contra Robbie Lawler, e duas derrotas, para Jorge Masvidal e Demian Maia.

LOGAN X WHIND

Caso saia do campo da negociação, Whindersson e Logan devem se enfrentar ainda neste ano. O brasileiro está cada vez mais envolvido com o mundo das lutas. Após fazer uma luta de boxe amadora no final de 2019, o atleta projeta uma luta de exibição contra a lenda Popó Freitas ainda em 2021. Inclusive, o comediante e youtuber quebrou um dente enquanto treinava para enfrentar o ex-campeão mundial.

Logan chegou a ter uma luta marcada para o dia 20 de fevereiro com o super astro do boxe Floyd Mayweather, porém, o duelo foi adiado e uma nova data ainda não foi divulgada.

Lance!
Publicidade
Publicidade