PUBLICIDADE

LANCE!

Ex-técnico do Coritiba se pronuncia pela primeira vez após decisão

Em postagem curta na sua rede social, Umberto Louzer fala em ter jogado para os torcedores e que seguirá torcendo pelo sucesso do clube

24 set 2019 - 12h29
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de ter sido mandado embora do Coritiba no último sábado (21) com o revés diante do CRB por 2 a 0 no Couto Pereira, o ex-técnico da equipe, Umberto Louzer, fez um breve pronunciamento em sua rede social com tom de agradecimento.

Segundo suas palavras, o torcedor do Coxa sempre demonstrou profundo apoio a equipe, principalmente com a ótima média de público estabelecida na Série B do Brasileirão, além de acrescentar que sempre tentou fazer o melhor para o clube e que, agora, estará torcendo do lado de fora pelo sucesso do Alviverde.

Ver essa foto no Instagram

Chegou ao fim no último sábado a minha passagem pelo Coritiba. Foram sete meses de grande evolução pessoal e profissional. Deixo o clube de cabeça erguida sabendo que demos o nosso melhor para alcançar os objetivos da instituição. Conseguimos uma sequência muito positiva ao decorrer da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, chegando, inclusive, à vice-liderança da competição. Infelizmente alguns resultados não vieram e decidimos por bem que era melhor tomarmos rumos diferentes. Gostaria de agradecer ao presidente Samir Namur por todo o suporte nesse tempo. Agradeço, também, a todo o elenco, comissão técnica e funcionários do clube que sempre estiveram com a gente durante esses meses. Não posso deixar de citar a torcida do Coxa que nos apoiou incondicionalmente em todos os jogos, sempre lotando o Couto Pereira e nos incentivando. Nós jogamos por vocês! Meu muito obrigado ao Coritiba. Estarei sempre na torcida!

Uma publicação compartilhada por Umberto Louzer (@umbertolouzer) em

A procura continua?

Em relação ao nome que irá suceder Louzer no cargo de treinador do Coritiba, no aspecto oficial ainda existe indefinição sobre quem será o escolhido. Porém, nos bastidores, a impressão é de que Jorginho se aproxima cada vez mais do posto.

Na última segunda-feira (23), o portal Globo Esporte noticiou que o ex-técnico da Ponte Preta até o fim do último mês de agosto estava em conversas avançadas com a diretoria do Coxa e que, nessa terça, viria a capital paranaense para oficializar seu acordo e já comandar o elenco nas atividades pensando no jogo de sábado (28) contra o América-MG.

Divulgação/Coritiba
Divulgação/Coritiba
Foto: Lance!
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade