PUBLICIDADE

LANCE!

Ex-auxiliar, Elano recorda vaga na Liberta e se põe à disposição do Peixe

Interino do Santos no final de 2017, o ex-auxiliar técnico afirmou que a Vila Belmiro é a sua casa e que caso necessário, assumiria o Peixe em 2019. Diretoria pretende Abel Braga

5 dez 2018 - 06h54
(atualizado às 08h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Interino do Santos no final de 2017 , o ex-auxiliar técnico Elano se colocou à disposição para estar à frente do clube em 2019. O ídolo do Peixe voltou à Vila Belmiro por conta do evento "Natal sem fome", realizado na última terça-feira, e afirmou que o estádio é sua casa.

Elano se coloca à disposição para comandar Santos em 2019 (Foto: Ivan Storti)
Elano se coloca à disposição para comandar Santos em 2019 (Foto: Ivan Storti)
Foto: Lance!

Elano, inclusive, fez questão de relembrar que firmou a vaga do Santos para a Libertadores de 2018 em sua passagem, diferentemente deste ano, que o time encerrou o Brasileirão em décimo, com 51 pontos.

- Legal voltar porque a causa é boa. Estar na Vila Belmiro é sempre especial e me sinto em casa. Estou trabalhando e tenho feito os cursos de treinador, porque é um objetivo que eu tenho. No futuro vou me tornar um treinador, aliás, já sou um treinador, já assumi o Santos e classifiquei o time para a Libertadores, agora é dar sequência - disse.

A diretoria do Santos prioriza Abel Braga e exigiu resposta até quarta ou quinta-feira. Entretanto, o técnico tem proposta do Flamengo e estuda as possibilidades. Zé Ricardo, já procurado pelo presidente José Carlos Peres em outros momentos, também é opção.

Ao LANCE!, o mandatário citou as características do futuro treinador. Dentre elas, Elano ganha pontos no bom relacionamento com a base.

- O novo técnico precisa ter um bom relacionamento com a base, aproveitar os novos valores, ser um cara tarimbado, entendeu? Que venha para fazermos uma reformulação, se assim for preciso - explicou Peres.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade