0

Ex-meia do Tottenham, sobre Hazard: 'É bom demais para o Chelsea'

Jermaine Jenas, ex-atleta dos Spurs e da seleção inglesa conversou com a 'BBC' e disse que o belga já se tornou maior que o clube e precisa de novos desafios na carreira

9 jan 2019
15h36
  • separator
  • comentários

A cada temporada que passa o belga Eden Hazard recebe inúmeros elogios da imprensa e tem o nome vinculado ao Real Madrid. Dessa vez, o ex-jogador do Tottenham e da seleção inglesa, Jermaine Jenas, concedeu entrevista ao portal 'BBC' e disse que o jogador de 28 anos já se tornou maior que o próprio Chelsea e deve sair da equipe londrina.

Hazard já tem mais de 300 partidas pelo Chelsea e marcou mais de 100 gols (Foto: Reprodução)
Hazard já tem mais de 300 partidas pelo Chelsea e marcou mais de 100 gols (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- Hazard é um dos melhores jogadores do mundo. Ele é bom demais para o Chelsea. Estamos falando de um grande clube, é óbvio, mas Hazard já superou o próprio Chelsea. É inevitável, tem de sair, está acima de todos os outros jogadores - falou o Jenas, que também somou passagens por Nottingham, Newcastle, Aston Villa e Queens Park Rangers.Contratado junto ao Lille em 2012, Hazard tem mais de 300 jogos pelo Chelsea e mais de 100 gols marcados. Na seleção da Bélgica, Hazard tem 98 partidas disputadas e foi às redes 27 vezes.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade