PUBLICIDADE

LANCE!

Ex-lutador do UFC morre após brigar com motorista de aplicativo

Rodrigo 'Monstro' agrediu motorista que fazia o transporte do lutador e de quatro amigos. Ao descer do veículo, o atleta foi atropelado e morreu na hora

22 abr 2019 - 13h57
(atualizado às 14h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O lutador Rodrigo 'Monstro', que participou de dois eventos do UFC entre 2014 e 2015, foi atropelado e acabou morrendo em Belém, no Estado do Pará, na noite do último domingo. Segundo testemunhas, o lutador se desentendeu com o motorista de aplicativo que transpostava ele e mais quatro pessoas. Rodrigo teria agredido o motorista e, ao descer do veículo, foi atropelado.

Rodrigo lutou em dois eventos no UFC em 2014 e 2015 (Foto: Divulgação)
Rodrigo lutou em dois eventos no UFC em 2014 e 2015 (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Segundo o 'Uol Esportes', a consfusão começou quando o motorista se irritou com o volume da voz de um dos ocupantes do veículo. Rodrigo teria dado socos no suspeito e descido do veículo na avenida Júlio César, na região de Val-de-Cans. Ainda segundo relato de testemunhas, o suspeito avançou com o carro sobre o lutador, que acabou morrendo na hora.Segundo o delegado da policia Civil de Belém, Eduardo Rollo, o suspeito foi identificado, mas ainda não houve uma ordem de prisão expedida contra ele. 'Monstro' foi derrotado nas duas lutas que participou no UFC e acabou não participando do evento. Sua última vitória tinha sido no Shooto Brasil, em junho de 2018.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade