0

Ex-lateral diz que Jesus é superestimado: "Só entrega a camisa"

Com passagens por Grêmio e Santos, Anderson Lima diz que elenco do Flamengo é muito mais importante do que o treinador

19 out 2019
22h20
atualizado em 20/10/2019 às 10h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Lembra do Anderson Lima? O lateral ex-Santos e Grêmio foi o convidado do Resenha ESPN desta semana e usou aspas fortes para falar do trabalho de Jorge Jesus, treinador do Flamengo, líder do Brasileirão e na semifinal da Libertadores.No quadro Questão de Equilíbrio, o convidado foi questionado sobre um treinador que ele julga ser superestimado, ou seja, não ser tão bom quanto dizem. Sem titubear, Anderson citou Jorge Jesus.

Anderson Lima brilhou no Grêmio (Foto: Reprodução)
Anderson Lima brilhou no Grêmio (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

- Eu acho que o time do Flamengo é muito bom, então o técnico só entrega a camisa, praticamente. É só questão de encaixar uma peça ou outra, praticamente. Não é que não é bom o trabalho, mas ter jogadores daquele nível facilita - afirmou Anderson.

Anderson também foi perguntado sobre quem ele escolheria entre Jorge Jesus e Tite para ser o treinador do 'seu time'. Novamente, Anderson preteriu Jesus e optou pelo atual treinador da seleção.

- Entre Jorge Jesus e Tite, eu escolheria o Tite para ser técnico do meu time porque eu conheço o trabalho dele muito de perto, sei que ele é muito bom. Às vezes é só uma questão de encaixe. Quando fomos campeões paulistas com o São Caetano, foi ele que montou o time. O Muricy chegou depois, fez esses encaixes, e o time engrenou para ser campeão - finalizou.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade