0

Ex-jogador Palhinha celebra números 'perfeitos' de seu clube em Portugal

O União de Almeirim, clube de cidade de pouco mais de 10 mil habitantes, é empresariado pelo ex-jogador, está invicto e com números que chamam a atenção no futebol português

3 dez 2019
19h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O União de Almeirim SAD, que atualmente disputa o Distrital de Santarém (POR) - equivalente à Quarta Divisão no Brasil, está chamando a atenção no futebol português. A razão são os números na temporada: 12 vitórias em 12 jogos, 33 gols marcados (melhor ataque da competição com média de 2,75) e seis sofridos (melhor defesa). O desempenho perfeito até aqui é celebrado por Palhinha, ex-São Paulo e Cruzeiro, responsável por empresariar o clube.

União de Almeirim tem 12 vitórias em 12 jogos na Quarta Divisão do futebol português (Foto: Divulgação)
União de Almeirim tem 12 vitórias em 12 jogos na Quarta Divisão do futebol português (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Os moradores da cidade estão espantados com a campanha de 12 jogos e 12 vitórias do União de Almeirim SAD - são palavras do ex-jogador.

Palhinha acredita que a estrutura do clube e a montagem do elenco, são fatores que ajudam a explicar um desempenho tão regular:

- Temos aqui preparador físico, preparador de goleiro, um osteopata, um campo de grama sintética para treinar, um estádio de grama natural para as partidas em casa, um vestiário com uma estrutura simples, mas confortável para trabalharmos, com uma piscina de água quente. São fatores que fazem a diferença. Além, claro, da montagem do elenco. Quando viemos assistir os jogos do clube, começamos a escolher os jogadores que ficariam e todos que continuam com a gente da temporada passada agregam. Além disso alguns brasileiros chegaram ao clube como o lateral Jamerson, e o volante Jefferson, dois destaques em campo - analisou.

O tradicional clube da região tem 85 anos de história. O objetivo principal traçado para a temporada é conseguir o acesso à Terceira Divisão .

- O nosso desafio é grande. Apenas o campeão consegue o acesso. Portanto, mais do que nunca, precisamos seguir vencendo os jogos - finalizou Palinha

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade