Ex-jogador do Real Madrid diz que destino de Isco pode ser o Sevilla: 'Lopetegui gosta muito dele'

Em entrevista para rádio espanhola, Predrag Mijatovic fala que técnico do Sevilla admira meia merengue, mas que salário pode ser entrave. Jogador quer deixar o Real Madrid

10 fev 2021
16h31 atualizado às 16h31
0comentários
16h31 atualizado às 16h31
Publicidade

Com pouco espaço no Real Madrid, o meio-campista Isco pode deixar o clube merengue em breve. E um dos clubes que pode aparecer no caminho do espanhol é o Sevilla. Pelo menos é o que garante o ex-jogador Predrag Mijatovic, que atuou nos Blancos entre 1996 e 1999.

Isco tem contrato com o Real Madrid até junho de 2022 (Foto: Divulgação / Site oficial do Real Madrid)
Isco tem contrato com o Real Madrid até junho de 2022 (Foto: Divulgação / Site oficial do Real Madrid)
Foto: Lance!

Em entrevista para a rádio "Cadena SER", o montenegrino disse que o técnico do time da Andaluzia, Julen Lopetegui, é grande admirador do camisa 22 do Real Madrid.

- Lopetegui é um amigo meu e sei que ele gosta muito do Isco, mas é preciso ver o salário que ele está ganhando no Real Madrid e o dinheiro que a operação custaria ao Sevilla - disse.

De acordo com o jornal "As", da Espanha, o atleta quer deixar o Real Madrid e tentará uma rescisão com o clube em breve. Na última terça-feira, na vitória do Real Madrid sobre o Getafe, Isco foi reserva mesmo com muitos desfalques no time titular. O jovem Marvin Park, de 20 anos, atuou em seu lugar.

Lance!
Publicidade
Publicidade