0

Ex-Goiás, goleiro Paulo Henrique sonha com novo acesso pelo Cuiabá

Em 2018, atleta participou da campanha vitoriosa do Esmeraldino na Série B do Campeonato Brasileiro e agora quer repetir o feito pelo EC Cuiabá

23 abr 2019
17h15
  • separator
  • comentários

O goleiro Paulo Henrique, revelado pelo Goiás, em 2015, sonha em repetir pelo Cuiabá, seu atual clube, a campanha vitoriosa do Esmeraldino na Série B de 2018. O atleta de 26 anos, que também teve passagens por empréstimo por Baré-RR e Tupi-MG, participou da campanha que resultou no acesso do Alviverde para a elite do futebol nacional em 2019. Agora no EC Cuiabá, ele comentou sobre a expectativa para a disputa da Série B deste ano.

Paulo Henrique conquistou mais um estadual na pelo Cuiabá (Foto: Divulgação/Cuiabá)
Paulo Henrique conquistou mais um estadual na pelo Cuiabá (Foto: Divulgação/Cuiabá)
Foto: Lance!

- Estamos bastante ansiosos para estrear na Série B, que é uma competição muito difícil, mas muito boa de jogar. São jogos importantes e grandes a cada rodada. Estamos com um time bastante competitivo que tem como objetivo buscar o tão sonhado acesso para a Série A - contou o jogador.

Já na primeira rodada da competição nacional, o EC Cuiabá encara a equipe do Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. A partida está marcada para este sábado, às 16h30. Paulo Henrique também falou sobre o que espera do confronto.

- Sabemos que é um jogo difícil e que a equipe do Criciúma é muito forte dentro de casa. Mas nosso time está preparado para enfrentar qualquer adversidade. Espero que possamos estrear com um belo resultado e, principalmente, fazendo um bom jogo - disse o goleiro.

Paulo Henrique conquistou mais um título estadual na carreira após o Cuiabá bater o Operário-VG, no último domingo, e garantir o troféu do campeonato mato-grossense. Com essa conquista o atleta soma cinco títulos estaduais na carreira, os outros quatro foram obtidos enquanto estava no Goiás. O goleiro falou sobre a felicidade de ser campeão mais uma vez.

- É sempre bom ganhar títulos. Fico feliz por mais um troféu em minha carreira. Colecionar títulos é sempre importante para uma carreira de um jogador

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade