PUBLICIDADE

LANCE!

Ex-ginasta Lais Souza destaca força da pessoa com deficiência: 'Os maiores atletas da vida'

Nesta segunda foi comemorado o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência e Lais destacou sua força, que considera ser maior do que quando ia para uma Olímpiada

22 set 2020 - 18h13
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-ginasta e ex-atleta de ski aéreo, Lais Souza ficou tetraplégica há seis anos após um acidente durante a preparação para as Olímpias de Inverno de Sochi, na Rússia. Nesta segunda-feira, Lais postou um texto lembrando esse momento de transição e destacando a força da pessoa com deficiência.

- Eu treinava mais de 8 horas por dia, 12 anos de seleção brasileira. Sempre reconhecida como uma atleta de alto nível! Hoje tetraplégica há 6 anos, descubro que os maiores atletas da vida são os deficientes. Hoje preciso ser mais forte, mais concentrada, mais esforçada, mais lutadora do que quando ia para uma olimpíada - afirmou.

A ex-atleta fez a postagem para chamar atenção para o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, nesta segunda-feira. Já nesta terça-feira, é comemorado o Dia Nacional do Atleta Paralímpico.

- Quero parabenizar esses heróis, exemplos de vida, que dão a vida/suor todos os dias. Que possamos chamar atenção de todos, inclusive empresas e empregadores para dar oportunidade de reconhecimento! - afirmou.

- São esses deficientes, cada história maravilhosa que observo, o amor das pessoas ao redor que me dá coragem de ser uma tetraplégica cheia de indignações mas que tenta continuar a luta! Vocês são INCRÍVEIS, obrigado por me inspirarem A VIVER!! - concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Eu treinava mais de 8 horas por dia, 12 anos de seleção brasileira. Sempre reconhecida como uma atleta de alto nível! Hoje tetraplégica há 6 anos, descubro que os maiores atletas da vida são os deficientes. Hoje preciso ser mais forte, mais concentrada, mais esforçada, mais lutadora do que quando ia para uma olimpíada. Quero, hoje, dia do deficiente, parabenizar esses heróis, exemplos de vida, que dão a vida/suor todos os dias. que possamos chamar atenção de todos, inclusive empresas e empregadores para dar oportunidade de reconhecimento! São esses deficientes, cada história maravilhosa que observo, o amor das pessoas ao redor que me dá coragem de ser uma tetraplégica cheia de indignações mas que tenta continuar a luta! Vocês são INCRÍVEIS, obrigado por me inspirarem A VIVER!! #semfiltro #diadodeficientefísico

Uma publicação compartilhada por Lais Souza (@lalikasouza) em

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade