3 eventos ao vivo

Ex-Flu, Marcos Junior faz dois, retoma artilharia no Japão e Yokohama goleia time de Jô

Atacante brasileiro brilhou na vitória do Marinos, que venceu Nagoya Grampus por 5 a 1

24 ago 2019
13h32
atualizado às 13h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Destaque absoluto do Yokohama Marinos, Marcos Junior brilhou em mais uma vitória de sua equipe. Com dois gols do atacante, o time goleou o Nagoya Grampus, do atacante brasileiro Jô, por 5 a 1, neste sábado, fora de casa, pela 24ª rodada do Campeonato Japonês.

Brasileiro comemora um dos gols marcados (Foto: Divulgação)
Brasileiro comemora um dos gols marcados (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Com os dois gols marcados, o ex-jogador do Fluminense retomou a artilharia da J-League, com 12 gols. Ao final da partida, Marcos Junior celebrou o resultado e o fato de sua equipe mostrar poder de recuperação após uma sequência ruim.

- O nosso time foi muito bem hoje. Conseguimos abrir vantagem logo no começo do jogo e isso ajudou a construir um bom resultado diante de uma equipe muito forte. Essa vitória foi importante para dar moral ao nosso grupo para o restante da competição. Fico muito feliz pelos gols, mas o mais importante foi o reencontro com as vitórias - disse.

Esse foi o terceiro gol de Marcos Junior nos últimos dois jogos. O atacante já tinha marcado o gol solitário de sua equipe na partida contra o Cerezo Ozaka. O time volta ao campo no próximo sábado, contra o Gamba Osaka.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade