1 evento ao vivo

Ex-Flamengo, Muralha declara torcida pelo clube na Libertadores: 'Grupo muito forte'

Meia de 26 anos, atualmente no Al Hazem, comentou sobre a equipe que o projetou e que, em poucos dias, disputará a final da Libertadores, contra o River Plate

19 nov 2019
19h20
atualizado às 19h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Atualmente no Al Hazem, da Arábia Saudita, o meia Muralha, ex-Flamengo, destacou a torcida que ele e sua família terão pelo Flamengo na final da Copa Libertadores, a ser realizada neste sábado, contra o River Plate. Segundo o jogador, o Rubro-negro enfrentará um grande adversário, que, aliás, é o atual campeão do torneio, mas que a sua boa fase passará por cima.

Muralha está no futebol saudita desde a temporada passada (Foto: Divulgação)
Muralha está no futebol saudita desde a temporada passada (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

- O Flamengo tem uma das melhores equipes do futebol brasileiro dos últimos anos. É um grupo muito forte, competitivo e que tem tudo para conquistar a Libertadores este ano. A experiência contará muito. Sem dúvida, estarei na torcida pelo clube. Tenho certeza que o grupo fará um grande jogo e levantará essa taça para a Nação novamente - disse Muralha, projetado pelo Fla.

Ainda de acordo com o jogador de 26 anos, que jogou pelo Fla pela última vez em 2014, nomes como Bruno Henrique, Gabriel, Rafinha, Filipe Luís, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro podem fazer a diferença em um duelo como esse.

- O elenco do Flamengo é muito forte e jogadores do nível de Bruno Henrique, Gabriel, Everton Ribeiro podem fazer a diferença em um duelo como esse. É até injusto citar um ou outro jogador. Todos podem decidir.

O jogo entre Flamengo e River ocorrerá às 17h (de Brasília), em Lima.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade