10 eventos ao vivo

Ex-Figueira, Volpi conquista mais um título com a camisa do Querétaro

Antes campeão da Copa do México, o goleiro brasileiro conquistou a Supercopa do México

17 jul 2017
12h18
  • separator
  • comentários

Tiago Volpi comemorou no último domingo mais um título com a camisa do Querétaro. O seu time derrotou o América do México por 2 a 0 e conquistou a taça da Supercopa do México e iniciou a temporada com o pé direito.

O duelo, que aconteceu entre os campões da Copa do México Apertura (Querétaro) e da Copa do México Clausura (América do México) da temporada passada, foi realizado nos Estados Unidos com estádio lotado. Mais exigido nas bolas áreas durante a partida, Volpi comemorou o bom desempenho da sua equipe e ressaltou a oportunidade de começar a nova temporada com título.

- Faço questão de parabenizar todo o grupo pela partida que fizemos hoje. Jogamos de forma segura, controlamos o jogo e soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos. É sempre muito bom comemorar títulos e hoje não está sendo diferente. Vamos começar uma nova temporada e essa conquista vai ser importante para nos dar confiança ao longo do ano. Jogadores entram nas histórias dos clubes erguendo taças e felizmente estou levantando a minha segunda aqui com o Querétaro. Espero que esse ano seja ainda mais vitorioso para nós - afirmou Tiago Volpi.

Volpi levanta mais um caneco pelo clube mexicano (Foto: Divulgação)
Volpi levanta mais um caneco pelo clube mexicano (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade