0

Demitido da ESPN, Rafael Oliveira é novo contratado do DAZN

Jornalista fará transmissões dos jogos a partir de setembro na plataforma de streaming

22 ago 2019
11h50
atualizado às 12h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Após deixar a ESPN Brasil, o comentarista Rafael Oliveira anunciou, nesta quinta-feira, em sua conta no Twitter, que é o mais novo integrante do time de comentaristas do DAZN no Brasil. Rafael chega à programação da plataforma esportiva em 1 de setembro.

(Divulgação)
(Divulgação)
Foto: LANCE!

"Estou muito animado com o desafio de fazer parte de um projeto inovador e que tem tanto a crescer no Brasil. Trabalhar com transmissões de diversos campeonatos pelo mundo é algo que sempre me motiva", afirmou o comentarista ex-ESPN Brasil.

 

No DAZN, Rafael Oliveira participará da transmissão dos jogos da Série A (Campeonato Italiano), da Ligue 1 (Francês), e da Premier League (Campeonato Inglês). Além de comentar os torneios europeus, algo que era rotineiro na antiga emissora e elogiado pelos amantes do esporte, ele também vai participar comentando alguns dos principais embates da última fase da Série C do Brasileiro.

Rafael Oliveira deixou a ESPN Brasil no dia 14 de agosto, após mudanças anunciadas na grade da emissora esportiva. A saída do jornalista foi uma das mais comentadas pelos internautas nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde o nome de Rafael Oliveira ficou no trending topics do Brasil. O jornalista estava sem contrato desde sua demissão.

Além de Rafael Oliveira, deixaram a ESPN Brasil o editor-chefe Arnaldo Ribeiro, o editor-executivo Eduardo Tironi, a coordenadora dos canais da empresa Renata Netto, o apresentador João Carlos Albuquerque, o 'Canalha', além dos comentaristas Juca Kfouri, Claudio Arreguy e Mauricio Barros. Além do vice-presidente de jornalismo e produção, João Palomino.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade