PUBLICIDADE

LANCE!

Ex-dirigentes da CBDA deixam a prisão após habeas corpus

Coaracy Nunes e três dirigentes estão em liberdade condicionada e não podem ter contato com testemunhas do processo

28 jun 2017 - 16h51
Compartilhar
Exibir comentários

Um dia após receberem o habeas corpus da Justiça, o ex-presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) Coaracy Nunes e outros três dirigentes da entidade deixaram a prisão nesta quarta-feira. Os quatro foram detidos preventivamente em abril durante a operação Águas Claras da Polícia Federal. O antigo cartola, Sergio Alvarenga, Ricardo Moura e Ricardo Cabral estão em liberdade condicionada.

Coaracy Nunes assumiu o comando da CBDA em 1988 (Foto: Divulgação)
Coaracy Nunes assumiu o comando da CBDA em 1988 (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

De acordo com os termos de revogação da prisão preventiva, os réus devem cumprir algumas restrições a fim de evitarem quaisquer interferência no processo. Os quatro estão proibidos de manter contato entre si, com dirigentes de federações ou testemunhas do processo. Além disso, não poder ir à empresas envolvidas nas denúncias, à sede da CBDA e eventos esportivos de desportos aquáticos.

Os quatro dirigentes terão que se apresentar, nesta quinta-feira, ao Juizado Deprecado, que receber a ordem de soltura. As próximas audiências do processo estão marcadas para a segunda quinzena de julho.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade