0

Ex-Cuiabá, atacante Jenison quer brilhar na Arena Pantanal com o Paraná

O atual camisa 9 do Tricolor da Vila Capanema passou pelo clube do Mato Grosso em 2018 e fez ótima campanha que resultou no acesso a Série B

11 mai 2019
14h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Se o torcedor do Cuiabá se acostumou na última temporada a comemorar os gols de Jenison, dessa vez será a hora de torcer para que ele, agora com a camisa do Paraná, não esteja em uma noite feliz nesse sábado (11) às 19 h (horário de Brasília).

Foto: Geraldo Bubniak/Paraná
Foto: Geraldo Bubniak/Paraná
Foto: Lance!

Atuando pelo Tricolor da Vila Capanema, em 15 confrontos disputados ele já balançou as redes em oito oportunidades, média semelhante ao que conseguiu pelo time mato-grossense ao fim da temporada com seus 15 tentos em 29 partidas.
- Fui muito feliz com a camisa do Cuiabá. Conquistei um título estadual, fui artilheiro e ajudei no acesso à Série B. Espero que seja um reencontro positivo, de muito respeito de ambos os lados. Sempre fui profissional lá e continuo com essa postura. Por isso, farei de tudo para buscar um resultado positivo na Arena Pantanal, agora pelo Paraná - pontuou Jenison.

O centroavante sabe bem da força que o time verde tem quando atua na Arena Pantanal, logo afirmou que a equipe paranaense estudou bastante o que terá de fazer para sair do Centro-Oeste brasileiro pontuando:

- Precisamos primeiro de tudo ter muito respeito ao Cuiabá. Eles surpreenderam muita gente vencendo os seus dois primeiros jogos. Porém, estamos indo muito preparados para essa partida. Assim como eles, também estamos muito motivados. Tivemos uma bela vitória em casa contra o CRB e a nossa preparação para o jogo foi ótima. Estudamos os pontos fortes do Cuiabá e vamos procurar neutralizá-los para sairmos de campo com um bom resultado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade