0

Ex-clube de Ibrahimovic monitora situação do atacante para 2020

De acordo com o jornal 'Daily Mail', o Manchester United estaria interessado na contratação do sueco. Contrato do atacante com o LA Galaxy vai até 1º de janeiro de 2020

11 nov 2019
10h46
  • separator
  • 0
  • comentários

As recentes declarações de Zlatan Ibrahimovic deixaram um cenário ruim para uma possível permanência do sueco na MLS. De acordo com o jornal 'Daily Mail', o atacante de 38 anos está sendo monitorado pelo Manchester United, clube que Zlatan defendeu por dois anos antes de se juntar ao Los Angeles Galaxy.

Ibrahiomvic soma 52 gols em 56 partidas pelo LA Galaxy (Divulgação/Los Angeles)
Ibrahiomvic soma 52 gols em 56 partidas pelo LA Galaxy (Divulgação/Los Angeles)
Foto: Lance!

O contrato de Ibrahimovic se encerra no dia 1 de janeiro de 2020 e a partir desta data, o sueco está livre para negociar com qualquer outra equipe. No entanto, se quiser contar com Zlatan, o United terá de vencer a disputa contra o Milan. Em entrevista à 'ESPN' americana, Don Garber, um dos chefões da MLS afirmou que o atacante está de malas prontas para se juntar aos italianos.- Zlatan é um cara tão interessante, ele mantém minhas mãos e caixa de email ocupadas, mas ele é fantástico. Você precisa ter esses caras que mexem com a liga como David Beckham fez no começo. É um cara de 38 anos que agora está sendo recrutado pelo Milan, um dos melhores clubes do mundo - disse o mandatário.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade