3 eventos ao vivo

Ex-BBB registra B.O. contra ex-esposa de Dudu por agressão e pede medida protetiva

Munik Nunes acusou Mallu Ohanna de agressão; episódio teria acontecido em supermercado

17 set 2020
20h07
atualizado às 20h07
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Mais um episódio no polêmico ano de Dudu, ex-jogador do Palmeiras. Nesta quinta-feira, a ex-BBB Munik Nunes, que é ex-affair do atleta, compareceu a uma delegacia em São Paulo para registrar um boletim de ocorrência contra a ex-esposa do atacante Mallu Ohanna por agressão.

Mallu Ohanna teria agredido a ex-BBB e ex-affair de Dudu Munik Nunes (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mallu Ohanna teria agredido a ex-BBB e ex-affair de Dudu Munik Nunes (Foto: Reprodução/ Instagram)
Foto: Lance!

A influenciadora digital compareceu à 9° Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher em Pirituba, São Paulo, para prestar queixa contra Mallu. Além disso, ela solicitou uma medida protetiva (de distanciamento) contra a ex-esposa do jogador.

De acordo com o site "Quem", as duas mulheres se encontraram em um supermercado na última segnuda-feira e se estranharam. Então, Mallu Ohanna teria partido para cima da ex-BBB e tentou agredi-la, mas acabou sendo separada pelo cantor Caio César, atual namorado da influenciadora.

O casamento de Mallu Ohanna e Dudu terminou no começo do ano em meio à polêmicas. A mãe de dois filhos do jogador acusou o ex-alviverde de agredi-la durante os 11 anos de relacionamento, além de frequentes traições.

Em junho, ela registrou um boletim de ocorrência e lhe acusou de nova agressão, fato negado pelo atleta. Vídeos de uma confusão na porta do condomínio mostraram uma troca de agressões entre os dois, e pouco tempo depois, o atacante deixou o Palmeiras e acertou sua ida por empréstimo para o Al-Duhail.

Veja também:

Saiba o destino dos "Novos Pelés" do futebol
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade