1 evento ao vivo

Ex-Athletico-PR, Wanderson chega ao Shimizu com grande expectativa

Zagueiro chega por empréstimo de um ano e espera conquistar títulos em 2019 no Japão

16 jan 2019
16h00
  • separator
  • comentários

O zagueiro Wanderson, campeão da Copa Sul-Americana com o Athletico-PR, é o novo zagueiro do Shimizu S-Pulse, do Japão. O jogador acertou por empréstimo de um ano com o clube japonês e ficará no futebol nipônico até o fim de 2019.

Wanderson foi campeão da Sul-Americana com o Athletico-PR (Foto: Divulgação)
Wanderson foi campeão da Sul-Americana com o Athletico-PR (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Contente com o acerto e o novo desafio, Wanderson explicou a opção de deixar o time que conquistou um grande título no ano passado. Para o jogador, é hora de alçar voos maiores.- Vi uma boa oportunidade de buscar um novo desafio para minha carreira. Acredito que será muito bom pra mim, poder conhecer uma nova cultura, um novo futebol. Espero colher bons frutos aqui no futebol japonês - declarou o zagueiro.

Wanderson fez questão de deixar seus agradecimentos ao Furacão, mas ressaltou foco total no novo clube para poder ajudar a buscar grandes objetivos em 2019.

- O Athletico-PR sempre vai ficar marcado na minha vida. Foi um lugar onde pude aprender muita coisa e evoluir demais. Agora, meu foco é aqui no Japão, para poder ajudar o Shimizu a fazer uma boa temporada e se Deus quiser conquistar títulos - concluiu.

Wanderson fez 22 jogos pelo Athletico em 2018 como reserva imediato do trio Paulo André, Thiago Heleno e Léo Pereira, que se revezavam como titulares durante a campanha. Ele também tem passagem pelo Corinthians.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade