0

Ex-atacante do São Bento acerta com time japonês para a temporada 2019

Francis, jogador de 28 anos que rodou por vários clubes brasileiros e atuou também em Portugal, assinou contrato com o Albirex Niigata

12 jan 2019
21h23
  • separator
  • comentários

Depois de passagens por Novo Horizontino e São Bento em 2018, o atacante Francis assinou contrato com o Albirex Niigata, do Japão. O centroavante, que se destacou nas duas equipes paulistas comemorou a ida para o novo clube e disse que o foco na temporada é conquistar o acesso para a elite do futebol no país.

- Estou muito feliz com esse acerto com o Albirex, que é um dos grandes clubes do futebol japonês. Espero fazer uma grande temporada no clube para brigar por títulos e artilharia das competições. Estou muito motivado e confiante com esse novo desafio. Quero fazer a minha história aqui no Japão e no Albirex. - disse Francis, que complementou:- Vamos lutar muito para colocar o clube novamente na J-League, que é o seu lugar. O grupo é bom, tem uma ótima base e vai trabalhar para terminar 2019 com esse objetivo alcançado. - finalizou o atleta de 28 anos, que também somou passagens por Botafogo-SP, Joinville, Boa Esporte e Vitória de Guimarães, de Portugal.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade