3 eventos ao vivo

Ewandro vive espera por estreia no Fluminense: 'Expectativa enorme'

Atacante tem a chance de debutar no jogo de volta, nesta quinta-feira, às 21h30, no Arruda

24 abr 2019
17h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Reforços neste primeiro semestre, Léo Artur e Ewandro foram contratados praticamente juntos pelo Fluminense. O meio-campista estreou contra o Santa Cruz, na partida de ida pela quarta fase da Copa do Brasil. O atacante, por outro lado, ainda não entrou em campo, mas tem a chance de debutar no jogo de volta, nesta quinta-feira, às 21h30, no Arruda. Enquanto a oportunidade não surge, o atacante vive a expectativa pelos seus primeiros passos no Tricolor.

Ewandro vive espera por estreia no Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Ewandro vive espera por estreia no Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
Foto: Lance!

- Estou muito bem adaptado ao clube, me sentindo em casa. Todos me receberam muito bem. Estou gostando e aproveitando cada momento aqui no Fluminense e ansioso pra jogar. A expectativa de jogar pela primeira vez é enorme. É um grande clube e será uma honra estar dentro de campo com essa camisa. Estou aguardando minha oportunidade e quando tiver, quero agarra-la da melhor maneira possível - declarou ao LANCE!.

O atleta chegou ao Fluminense emprestado pela Udinese, detentora de seus direitos econômicos, até o fim desta temporada. O setor conta também com Everaldo, Mateus Gonçalves e Marcos Calazans - este, que está negociando a sua transferência para o São Paulo.

No futebol austríaco, Ewandro jogou preferencialmente pelo lado direito do ataque, mas também pode atuar no flanco esquerdo, setor que participou de alguns jogos do Brasileirão de 2016, pelo Athletico Paranaense, antes de se transferir ao futebol italiano.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade