0

Everton vai a campo no São Paulo e pode voltar contra o Santos

Em recuperação de lesão na coxa esquerda, atacante correu no gramado na tarde desta quinta-feira. Contra o Bahia, no sábado, ele não poderá jogar

6 set 2018
16h00
atualizado às 18h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Fora das duas partidas mais recentes do São Paulo por causa de um estiramento na região posterior da coxa esquerda, o atacante Everton voltou a correr no gramado do CT da Barra Funda nesta quinta-feira e indicou que são boas as chances de retorno contra o Santos, dia 16, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Everton foi a campo com o fisioterapeuta do São Paulo, Betinho - FOTO: Fellipe Lucena
Everton foi a campo com o fisioterapeuta do São Paulo, Betinho - FOTO: Fellipe Lucena
Foto: Lance!

No jogo da 24ª rodada, às 19h de sábado, contra o Bahia, no Morumbi, Everton ainda não estará disponível. O zagueiro Arboleda (seleção equatoriana), o volante Luan (Seleção Brasileira sub-20), o lateral-direito Bruno Peres (estiramento no adutor direito) e o lateral-esquerdo Reinaldo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) são outros desfalques certos. O volante Araruna, com tendinite no calcâneo esquerdo, segue sem treinar e é dúvida.
Desses, o único que foi titular na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, quarta-feira, em Belo Horizonte, é Reinaldo. A tendência é de que ele seja substituído por Liziero diante do Bahia.

Liziero, que entrou no intervalo da partida contra o Galo, fez atividades regenerativas na parte interna do CT ao lado dos outros 11 titulares. A principal novidade na atividade com bola dos reservas foi a presença de Rodrigo Caio, que não viajou para Minas devido a um trauma no joelho direito. Ele pode ficar disponível para o fim de semana.

Com Diego Souza de volta após cumprir gancho, o São Paulo que enfrenta o Bahia deve ter Sidão, Régis, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Liziero e Diego Souza. O time ainda fará mais um treino na tarde desta sexta, apenas com o aquecimento aberto à imprensa.

Após seis rodadas na liderança, o São Paulo foi igualado em pontos pelo Internacional (46) e caiu para a segunda posição pelo critério do saldo de gols (17 contra 16).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade