1 evento ao vivo

Everton treina em campo e pode reforçar o São Paulo contra a Chape

Tricolor treinou na gelada tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, e teve a presença do atacante, que iniciou transição para poder estar em campo na próxima segunda-feira

16 jul 2019
17h45
atualizado às 19h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Após folga na última segunda-feira, o São Paulo se reapresentou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, para treinamentos em preparação para o confronto com a Chapecoense, pela próxima rodada do Brasileirão-2019. A novidade do dia foi a presença do meia-atacante Everton nas atividades de campo. Se evoluir como o esperado, ele pode ser relacionado para pegar o time catarinense.

Everton pode ser reforço para o São Paulo contra a Chapecoense (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Everton pode ser reforço para o São Paulo contra a Chapecoense (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Os jogadores iniciaram os trabalhos com um leve aquecimento em um dos campos do centro de treinamento. Depois, sob o comando da preparação física, fizeram um circuito de movimentos que incluíram roda de bobinho, finalização, piques e controle de bola. Os goleiros também estiveram presentes.

Na segunda parte, os atletas foram divididos em dois times, sem definição de titulares e reservas para um pequeno coletivo em campo reduzido. Nesta quarta-feira, os jogadores que não são considerados aqueles do onze inicial, enfrentarão o Votuporanguense, em jogo-treino no CT da Barra Funda.Nas atividades, a novidade foi a presença de Everton, que iniciou a transição para o treino com os companheiros, após lesão no músculo adutor da coxa direita, sofrido em 8 de junho. A previsão da comissão técnica é de que de treino em treino ele aumente a intensidade para, se possível, ficar à disposição de Cuca para ser relacionado para enfrentar a Chapecoense.

O meio-campista Liziero treinou pela primeira vez com chuteiras após forte entorse no tornozelo direito, sofrido em partida diante do Bahia, pelo Brasileirão, no dia 19 de maio. Ele ainda está sob os cuidados do Reffis, mas já trabalha com bola de olho na transição para estar com os colegas em breve. O clube não informa a previsão para o retorno.

O volante Tchê Tchê sofreu um pisão no dedão do pé direito no clássico contra o Palmeiras e foi ausência nos trabalhos desta terça-feira. Embora tenha sido poupado e ficado na parte interna do centro de treinamento, ele não preocupa para entrar em campo na próxima rodada do Brasileirão-2019.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade