5 eventos ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Everton sofre novo estiramento e volta a desfalcar São Paulo

Após dois jogos afastado por causa de uma fibrose na coxa esquerda, atacante jogou o segundo tempo do clássico e sentiu um problema ainda mais sério

10 out 2018
11h40
atualizado às 13h08
  • separator
  • comentários

Everton sofreu um novo estiramento na coxa esquerda e voltará a desfalcar o São Paulo. A lesão foi diagnosticada em exame de ultrassonografia realizado na manhã desta quarta-feira. É o terceiro problema muscular seguido do atacante.

Everton não está conseguindo jogar no segundo turno do Brasileirão - FOTO: Érico Leonan/São Paulo FC
Everton não está conseguindo jogar no segundo turno do Brasileirão - FOTO: Érico Leonan/São Paulo FC
Foto: LANCE!

Após dois jogos afastado por causa de uma fibrose na coxa esquerda, Everton ficou no banco contra o Palmeiras, no sábado, e entrou no intervalo da derrota por 2 a 0. Ele sentiu dores e se apresentou domingo, na folga do elenco, para iniciar o tratamento.Como a dor não melhorou, o departamento médico resolveu submetê-lo ao exame que diagnosticou a nova lesão na manhã desta quarta. Everton está fora do jogo contra o Internacional, às 16h de domingo, no Beira-Rio, e passará por exames semanais para avaliar a evolução do problema.

Destaque do São Paulo no primeiro turno, o camisa 22 não está conseguindo jogar a segunda metade da competição. Ele só ficou em campo por 90 minutos na primeira rodada do returno, contra o Paraná.

No jogo seguinte, contra o Ceará, sofreu um estiramento nessa mesma coxa esquerda e teve de ser substituído no segundo tempo. Após ser desfalque em três rodadas, voltou como titular diante do Santos, sentiu novamente e foi substituído no fim do primeiro tempo. O clube informou que os exames diagnosticaram que a cicatriz de uma antiga lesão, sofrida em 2015, voltara a incomodar (o que chama-se de fibrose). Foram mais dois jogos fora até o retorno frustrado no Choque-Rei.

O São Paulo tem 52 pontos, quatro a mais que o líder Palmeiras, e ocupa neste momento a quarta colocação do Brasileirão. Faltam dez rodadas para o fim do campeonato.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade