4 eventos ao vivo

Everton Ribeiro cita versatilidade para ajudar a Seleção Brasileira

Meia do Flamengo falou em coletiva, na tarde deste domingo (11), que pode fazer diversas funções no setor de criação. Próximo jogo do Brasil será na próxima terça, contra o Peru

11 out 2020
16h47
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Everton Ribeiro é um dos melhores jogadores do Brasil no momento e fez por valer a sua convocação para a Seleção Brasileira. Em entrevista coletiva, o meio campista disse o que Tite espera dele com a amarelinha e o porque dele ser o substituto de Neymar quando o camisa 10 sentiu dores na lombar no treino.

Everton Ribeiro detalhou questões táticas (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Everton Ribeiro detalhou questões táticas (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

- Fiquei muito feliz de estar retornando e entrando logo no primeiro jogo, isso é fruto de muito trabalho. O Tite conversou comigo antes do jogo, tinha a possibilidade de entrar no lugar do Neymar. Mas tem a opção de jogar em outras posições, ele conversou comigo, tenho essa facilidade de jogar em mais de uma função ali na frente - disse o meia.

Everton também transpareceu sobre o que Tite quer que ele faça em campo:

- Eu conversei com o Tite, o que ele quer é que eu seja um armador, como no Flamengo. Devo jogar mais por dentro. Não sei se posso falar muito aqui porque tem técnico que não gosta que a gente fale muito de tática. Mas ele quer que eu clareie as jogadas.

O meia, que atuou em parte do segundo tempo contra a Bolívia, deverá começar no banco novamente, sendo uma peça para Tite alterar o ritmo do jogo dependendo de como a situação estiver.

A Seleção Brasileira entra em campo novamente na terça-feira(13) diante do Peru, em Lima, às 21h00 (de Brasília), pela segunda rodada das Eliminatórias.

Veja também:

Veja quem mais jogou na Copa do Brasil
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade