0

Everton oferece R$ 153 milhões ao Barcelona por Malcom

Os Toffees apostam na contratação do atacante , que não teve muito espaço na equipe titular catalã. A proposta é inferior ao que o Barça pagou para contratar o brasileiro

9 jul 2019
12h02
atualizado às 12h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem muito espaço no Barcelona, o atacante Malcom pode deixar o clube catalão. Um dos principais interessados na contratação do brasileiro é o Everton, equipe de Richarlison e Bernard. A equipe inglesa e o Barça mantém boa relação e a negociação pode avançar, segundo aponta o 'RMC Sport'.

OFERTA

A oferta do Everton, entretanto, é inferior ao que o Barcelona pagou, em 2018, para tirar Malcom do Bordeaux. Os Toffees oferecem 36 milhões de euros (R$ 153 milhões) para comprar o atacante, seis milhões a menos do que o Barça pagou ao clube francês. Milan e Arsenal são outros clubes de olho na contratação de Malcom.
FAVORÁVEL

A imprensa europeia aponta que uma possível saída de Malcom pode ser estratégica na contratação de Neymar. Para trazer o atacante do PSG, o Barça precisa se desfazer de um jogador extracomunitário, isto é, um atleta que não tem cidadania de um país da União Europeia, que é o caso de Malcom. Arthur e Vidal também pertencem ao mesmo perfil, mas são considerados intocáveis pela diretoria catalã.

Arsenal e Milan também tem interesse na contratação do atacante (Foto: AFP)
Arsenal e Milan também tem interesse na contratação do atacante (Foto: AFP)
Foto: Lance!

IRREGULAR
Em sua primeira temporada no Barcelona, Malcom teve um desempenho irregular. Dos 45 jogos que participou, começou 21 no banco de reservas e foi titular em apenas 11 partidas. Ao todo, marcou quatro gols e concedeu duas assistências.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade