4 eventos ao vivo

Everton mostra evolução e corre no gramado do CT do São Paulo

Um dia após passar por novo exame de imagem na coxa esquerda, atacante dá mais um passo para retornar ao time contra o Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro

25 set 2018
12h24
atualizado às 12h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Boa notícia para o torcedor do São Paulo: o atacante Everton, que desfalcou a equipe no empate por 1 a 1 com o América-MG, no sábado, devido a uma fibrose na coxa esquerda, correu no gramado do CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira e fez outros exercícios sem bola acompanhado do fisioterapeuta Bruno Nestlehner.

Everton deu algumas voltas nos gramados do CT nesta terça-feira - FOTO: Fellipe Lucena
Everton deu algumas voltas nos gramados do CT nesta terça-feira - FOTO: Fellipe Lucena
Foto: Lance!

Na segunda-feira, Everton passou por um exame de imagem cujo resultado agradou ao departamento médico do São Paulo. A fibrose não é uma nova lesão, mas uma cicatriz de um problema antigo (sofrido em 2015, segundo o clube) que voltou a incomodar. O retorno aos trabalhos com bola depende da evolução da dor.Se continuar avançando nos trabalhos em campo, Everton terá boas chances de enfrentar o Botafogo, às 16h de domingo, no Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de sentir dores no primeiro tempo do clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, o camisa 22 já havia desfalcado o Tricolor em três partidas devido a um estiramento na mesma coxa esquerda.

Bruno Peres, que esteve fora das últimas quatro rodadas, fez mais um treino com bola junto dos companheiros e está liberado para jogar no fim de semana. O lateral-direito recuperou-se um estiramento no músculo adutor direito. O zagueiro Bruno Alves e o atacante Joao Rojas voltam de suspensões e também reforçam a equipe, enquanto Arboleda cumprirá gancho pelo terceiro amarelo. Araruna, com uma contratura na coxa direita, segue em tratamento.

Diego Aguirre comandou uma longa atividade técnica nesta terça-feira. Lucas Perri, Caíque, Igor Gomes, Luan e Brenner não participaram porque vão defender a equipe sub-23 no Brasileiro de Aspirantes, às 15h, contra o América-MG, no Morumbi. O São Paulo, líder do Brasileirão com 51 pontos, volta a treinar na manhã de quarta.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade