0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Everton Felipe treina e explica por que escolheu o São Paulo e não o Fla

Novo reforço do Tricolor participou do treino com bola no CT da Barra Funda e deu entrevista à TV oficial do clube antes de assinar contrato

8 ago 2018
17h33
  • separator
  • comentários

Anunciado como reforço do São Paulo na terça-feira, o meia Everton Felipe treinou pela primeira vez no CT da Barra Funda na tarde desta quarta. Após participar da atividade com bola, o jogador de 21 anos, ex-Sport, explicou em entrevista à SPFC TV o motivo de ter escolhido o Tricolor e não o Flamengo.

Everton Felipe falou pela primeira vez como jogador do São Paulo - FOTO: Reprodução/SPFC TV
Everton Felipe falou pela primeira vez como jogador do São Paulo - FOTO: Reprodução/SPFC TV
Foto: LANCE!

- Tinha uma negociação em andamento com o Flamengo, só que eu tive uma ligação do Raí. Quando o Raí liga para você as coisas mudam. A partir daquele momento, falei para o Raí que queria vir para o São Paulo. O Sport já tinha uma proposta do Flamengo na mão, falaram que era melhor que a do São Paulo, mas bati o pé para vir para o São Paulo. Eles não queriam abrir mão da outra proposta, mas eu falei para eles que eu não iria. Foi aí que eles aceitaram. Pediram mais alguma coisa e o São Paulo cedeu - disse Everton Felipe.

- Eu já joguei contra o Jardine (André Jardine, atual auxiliar de Aguirre e ex-técnico do sub-20) várias vezes e ele já tentou me trazer para cá. Todo moleque quer jogar no São Paulo, e para mim era um sonho que eu tinha desde moleque. Por já ser sondado, pelo Diego (Souza) que joga aqui também - emendou.

Everton Felipe assinará um contrato de empréstimo válido até dezembro de 2019, mas o São Paulo já acertou a compra dele com o Sport: serão R$ 3 milhões pagos agora e mais R$ 3 milhões em janeiro, além do repasse do empréstimo de Morato ao Sport até dezembro.

O meia de 21 anos deve aparecer no BID até o fim da semana, ficando apto a estrear contra o próprio Sport, às 16h de domingo. O contrato dele não tem uma cláusula que o impeça de encarar o ex-clube. O mesmo vale para Morato, que poderá enfrentar o Tricolor.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade