0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Everton faz trabalho preventivo no São Paulo e não treina com bola

Meia-atacante do Tricolor apenas correu em volta do campo por conta de sua recente lesão; Aguirre comandou treino com uma série de desfalques no elenco são-paulino

9 out 2018
12h38
atualizado às 14h05
  • separator
  • comentários

Peça-chave no esquema tático montado pelo técnico Diego Aguirre, o meia-atacante Everton não treinou com bola na manhã desta terça-feira. O camisa 22 do Tricolor apenas correu em volta dos campos do CT da Barra Funda e não participou da atividade com os demais jogadores do elenco. De acordo com o clube, a atividade foi preventiva, já que o atleta retorna de lesão.

Além de Everton, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Palmeiras, no último fim de semana, o centroavante Gonzalo Carneiro, com dores, ficou no Reffis. O volante Araruna, que se recupera de uma contratura muscular na coxa direita trabalhou em um campo separado dos demais atletas. O zagueiro Arboleda é outro que não treinou, já que serve a seleção equatoriana.

Meia-atacante do Tricolor fez um trabalho preventivo na manhã desta terça-feira e não treinou com bola (Fellipe Lucena)
Meia-atacante do Tricolor fez um trabalho preventivo na manhã desta terça-feira e não treinou com bola (Fellipe Lucena)
Foto: LANCE!


Os garotos Caíque, Lucas Paes, Brenner e Antony reforçam a equipe sub-23 do São Paulo, que enfrenta ainda nesta terça-feira, o Atlético-PR, em Curitiba, pelo Brasileirão de Aspirantes. Por fim, Luan e Igor Gomes estão com a Seleção Brasileira sub-20, em Rancagua, no Chile, em preparação para o Sul-Americano e completam a lista de desfalques do Tricolor.

Em campo, o técnico Diego Aguirre dividiu o treino em duas etapas. Primeiro, os jogadores trabalharam com o preparador físico Fernando Piñatares. Durante a atividade, o elenco completou um circuito de obstáculos. Na parte final, os jogadores fizeram um treinamento em campo reduzido. Não houve nem uma pista sequer de qual será o time titular contra o Internacional, no próximo domingo, no Beira-Rio.

Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Tricolor está a quatro pontos do líder Palmeiras na briga pelo título nacional. Na próxima rodada, a equipe viaja até Porto Alegre para medir forças com os colorados, que estão na vice-liderança. A partida no Rio Grande do Sul é considerada vital para as pretensões do São Paulo na temporada.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade