4 eventos ao vivo

Everson não vê vantagem em eliminações de rivais na briga do BR

Palmeiras e Flamengo, rivais diretos do Santos pelo título do Brasileirão, foram eliminados da Copa do Brasil. Goleiro vê importância em seguir vencendo fora de casa no torneio

18 jul 2019
10h25
atualizado às 10h25
  • separator
  • 0
  • comentários

O goleiro Everson acredita que o Santos não terá vida fácil no Campeonato Brasileiro pelas recentes eliminações de Palmeiras e Flamengo na Copa do Brasil. Os dois são rivais diretos do Peixe na briga pelo título do torneio nacional de pontos corridos.

Everson acredita que Santos não terá vida fácil no Brasileiro (Ivan Storti/Santos)
Everson acredita que Santos não terá vida fácil no Brasileiro (Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O Santos é vice-líder do Brasileirão, com 23 pontos, três a menos que o Palmeiras. O Flamengo vem logo atrás do Peixe, com 20.

- Nós sabemos que eliminação incomoda, passamos por isso nas três e tivemos força para recuperação e estarmos bem no Brasileiro. Sempre é ruim, não contavam com isso, mas não vejo nada facilitando a gente. Pensamos só no nosso trabalho, temos só o Brasileiro e temos que fazer dele a melhor competição nossa no ano - falou Everson, em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

Everson também afirmou que o Santos precisa manter a regularidade e seguir vencendo fora de casa. O Peixe já derrotou Ceará, Bahia e Grêmio longe de seus domínios.- Palmeiras é muito intensa, dificilmente tropeça. Temos obrigação de buscar o título, não podemos só vencer na Vila e buscar empate fora. Temos que buscar grandes vitórias fora. Vencemos Ceará, Grêmio e Bahia e agora temos o Botafogo - afirmou o goleiro.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Everson deve ser novamente titular contra o Botafogo, neste domingo, às 11h, no Engenhão, pela 11ª rodada do Brasileiro.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade