0

Everson diz que Santos aprendeu com goleada no 1º turno: 'Será diferente'

Prova disso é que, depois do revés para o rival, Peixe engatou uma sequência de oito jogos sem perder no Brasileirão. Clássico ocorre nesta quarta, na Vila Belmiro, às 21h30

8 out 2019
15h50
atualizado às 15h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O goleiro Everson afirmou que o Santos aprendeu com a goleada sofrida para o Palmeiras, por 4 a 0, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O defensor acredita que a história do clássico desta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, será diferente.

Goleiro Everson, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé (Foto: Arthur Faria)
Goleiro Everson, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé (Foto: Arthur Faria)
Foto: Lance!

Na ocasião, Everson estava no banco de reservas do Peixe. Vanderlei era o titular da meta santista.

- Depois daquela derrota para o Palmeiras, tivemos sequência de oito jogos invictos. Nos colocou na liderança. Aprendemos muito com aquela derrota. Sabemos onde erramos por placar elástico. Com certeza amanhã será história diferente, aprendemos muito e podemos vencer em casa - explicou Everson, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aquiPara o duelo, o Santos tem alguns desfalques. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan servirá a Seleção Brasileira olímpica, Evandro está suspenso e Derlis González e Soteldo jogarão amistosos internacionais com o Paraguai e a Venezuela, respectivamente. Carlos Sánchez e Luiz Felipe ainda são dúvidas.

Um dos destaques pela velocidade e habilidade, Soteldo também não atuará contra o Internacional. Everson ressaltou a qualidade do Santos para substituir os desfalques.

- Todo jogador em bom momento faz falta. Mas como eu frisei antes, equipe é qualificada, demonstramos a força do elenco. Não teremos Soteldo, infelizmente, pela convocação para sua seleção. É importante, principalmente no um contra um, mas temos elenco qualificado e quem Sampaoli optar vai fazer um bom jogo - afirmou o camisa 22.

O Santos realiza o último treino na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o terceiro colocado do Brasileiro, com 44 pontos.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade